Em 1975, a Globo colocava no ar a novela O Grito, folhetim das 22h que estava mais próxima de uma experiência punk do que de uma história romântica.
+Ator de Segundo Sol não se controla e fica animado ao se deitar com personagem
Escrita pelo autor Jorge Andrade (1922-1984), que já vinha de outra novela da Globo, Os Ossos do Barão (1973), a trama voltará em breve, como remake.
De acordo com informações do jornal O Globo, a novela ganhará o formato de minissérie e não deve ser lançada nos próximos meses, já que, antes, Ricardo Linhares, responsável pelo remake, prepara ainda a adaptação de “Cacau”, de Jorge Amado.
+Orgulho e Paixão: Julieta esquece luto e aparece com roupas leves e coloridas; confira foto
Ainda de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tanto O Grito quanto Cacau terão dez capítulos, um formato que, nos bastidores, é visto pelos autores como o correto.
ANTONIO FAGUNDES É ESCALADO EM NOVELA DA GLOBO
Afastado das novelas desde Velho Chico, da Globo, o ator Antonio Fagundes foi liberado para voltar às novelas e estará em Bom Sucesso, prevista para o segundo semestre de 2019, substituindo Verão 90 Graus.
+Novela das nove: Globo divulga logo provisória de O Sétimo Guardião
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o veterano interpretará um riquíssimo editor de livros que começa a perder tudo por causa da crise e da falta de interesse do público no seu produto. Ele tem de se reerguer ao mesmo tempo em que enfrenta a ganância de sua família maluca e desequilibrada.
+Milena Toscano revela reação do SBT após sair de As Aventuras de Poliana
A produção marcará a volta da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, autores do sucesso Totalmente Demais (2015). Luiz Henrique Rios assinará a direção artística.