A diretora Amora Mautner, responsável pela próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço, pretende utilizar um recurso inovador na nova trama. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Folha de S.Paulo, a disputa entre as duas famílias rivais da novela será marcada por cores.
Como o Resumo das Novelas já informou, as famílias Ramires e Matheus se enfrentarão no folhetim, e essa disputa dará origem ao grande drama dos protagonistas, interpretados por Juliana Paes e Marcos Palmeira. Enquanto a família Ramires será representada pela cor vermelha, a Matheus será pela azul.
Veja também – O Sétimo Guardião: Marcos Paulo agarra Peçanha e o leva à loucura
De acordo com a publicação, a diretora Amora Mautner pretende adotar uma estética pop, além de usar referências do cinema no folhetim. Esse é o primeiro trabalho da profissional com Walcyr Carrasco, que volta ao horário pouco tempo depois do fim de O Outro Lado do Paraíso.
MÚSICA DE ABERTURA É DEFINIDA
Quem achou que a clássica e sofrida Evidências, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó seria a abertura de A Dona do Pedaço se enganou redondamente.
É que a canção está sendo divulgada nas chamadas da novela, que estreia em 20 de maio. Mas as evidências de que ela seria a escolhida param por aí. Na verdade, a escolhida também é brasileira mas de outro gênero.
Segundo o Uol, a Globo escolheu para a abertura o samba “Tá Escrito”, já gravado pelo grupo Revelação, composto por Xande de Pilares, Gilson Benini e Carlinhos Madureira. Ouça a canção: