Na medida em que um caso da importância e relevância do assassinato de Daniella Perez volta à tona com a estreia da série Pacto Brutal, existem detalhes relacionados ao assunto que acabam surgindo e sendo relembrados.
Veja também – Por onde andam Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, acusados pela morte de Daniella Perez
Existe uma situação específica, relacionada a uma suposta carta psicografada enviada por Daniella Perez diretamente do além. Esta carta teria chegado às mãos da família da atriz, que até hoje renega este documento importante.
Para quem não sabe, as cartas psicografadas são mensagens feitas por espíritas com o dom da revelação. As almas do plano espiritual incorporam em pessoas com este dom e escrevem textos, recados e alertas para pessoas próximas.
Recentemente durante entrevista ao UOL, Raul Gazolla comentou: “Todas as cartas que recebi eram falsas. A única que talvez pudesse ser não dizia nada demais. A Dani sempre assinava o nome dela com dois L e o Perez com z no final”.
Veja também – Confira as cinco primeiras revelações inéditas e surpreendentes sobre assassinato de Daniella Perez
No entanto, apesar de não acreditar no dom existente na religião espírita, Gazolla disse que respeitava àquelas pessoas que se aproximavam para mostrar os papéis com supostos recados da atriz vindo diretamente do além.
“[…] quando eu recebia qualquer carta, eu já olhava o final para ver a assinatura, se não tivesse desta forma, lia só por educação, mas sabia que não era ela”, disse o ex-ator global e viúvo de Daniella.
Veja também – Saiba por que a Globo não pode falar sobre o Caso Daniella Perez
Vale lembrar que, apesar da família de Daniella Perez não reconhecer ou ter credulidade nas cartas, existem casos de advogados que utilizam as mensagens psicografadas como provas em processos judiciais.
Exemplificamos o que aconteceu no julgamento do caso da Boate Kiss, onde a advogada de um réu usou uma carta psicografada para comprovar os crimes ocorridos na noite trágica de 27 de janeiro de 2013, em que morreram mais de 240 pessoas durante um incêndio.
Veja também – Entenda o que motivou Gloria Perez a falar pela primeira vez sobre o assassinato da filha
Abaixo, leia na íntegra a suposta carta enviada em 2019 e psicografada pela sensitiva Érica Diaz. Em um dos trechos, o recado sobrenatural avisa sobre um possível novo integrante do assassinato:
Boa tarde, pessoas e amigos. Vim até vocês hoje para falar, principalmente para minha mãe, que eu estive muito bem acompanhada e que quando você pede, mãe, eu venho e você sabe que eu estou ali para te deixar feliz e alegre. Sabe que estou com o avô Aldo de Jesus, um homem bom de alma, boa e alegre. Estou em uma colônia, alegre com as crianças, um verde lindo e estou sempre no sítio do tio também. E quando tenho permissão, vou lá ver vocês e fico lá e sabe quem me vê? O cachorrinho, ele me olha e se enche de luz. Mãezinha, hoje estou aqui para te deixar tranquila de um problema de saúde que você vai ter, mas não será nada, para de pensar bobeira. Você lembra que dois dias antes do ocorrido eu te disse: ‘Eu te amo’ e você sorriu e me abraçou feliz? Então, eu estava sentindo algo ruim, mas não queria te preocupar. Com hematomas, fui socorrida pelas almas boas de luz e os socorristas que me ajudaram, e eu sentia muita dor, não sabia onde, mas fui me curando. Um homem de barba me ajudou, seu Antônio Agenor, ele me socorreu. Estou escrevendo para dizer que eu já o perdoei aquelas pessoas e o que fizeram comigo e também dizer que tinha uma senhora negra lá também, mas estão perdoados. Precisei passar por isso para evoluir, você pode estar achando estranho, mas estou muito bem, reencarno em breve num mundo astral e terreno. Mãe, se cuida. Te amo. Daniella Perez
Veja também – Diante de morte inesperada de Daniella Perez, rombo na programação fez série virar novela das oito às pressas
Clique abaixo para ver as cartas: