Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) acredita que finalmente conseguiu superar as questões com a família a respeito do seu novo trabalho como dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto), mas os problemas estão apenas no início.
Primeiro, a protagonista teve de lidar com os ciúmes do marido, Carlão (Che Moais), que implicou até mesmo com as roupas que a protagonista estava usando na sua performance ao lado do cantor. Agora, outros membros da família vão torcer o nariz para o trabalho dela e até mesmo levantar desconfianças de que a mulher estaria tendo um caso com o famoso.
Sol estará toda empolgada com a gravação de um novo clipe com Lui e chegará em casa radiante após o trabalho. “Filmaram no jardim da mansão, que é um espetáculo! E também tinha maquiagem, figurino…”, comentará ela.
Família de Sol rejeita novo clipe com Lui Lorenzo
Mais tarde, Jenifer (Bella Campos) avisa à mãe que o novo clipe está pronto e ela reúne toda a família para assistir, na maior expectativa. Ao fim da sessão, Sol estará emocionada com o trabalho. “Primeira vez que me vejo assim, parecendo uma artista de verdade”, celebrará a mulher.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Porém, ela logo irá perceber que os familiares não estão compartilhando da mesma alegria, principalmente após um comentário de Duda (Manu Estêvão). “Mãe, a senhora está namorando esse Lui?”, questionará a menina, parecendo descontente. “Misericórdia, claro que não! Por que você está dizendo isso?”, reagirá a protagonista.
“Porque parece”, completará Marlene (Elisa Lucinda), julgando a própria filha. Ao perceber que os outros parentes compartilham da mesma impressão que as duas, Sol ficará bastante decepcionada e cairá no choro. “Vocês estão com vergonha de mim. De novo”, falará a dançarina, magoada.