Em Família é Tudo, Pedro Mancini (Paulo Tiefenthaler), o pai de Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), foi dado como morto após um passeio de teleférico. Desde então, a neta mais velha de Frida (Arlete Salles) tenta encontrar pistas sobre o que realmente aconteceu com o homem naquele dia.
Nos próximos capítulos, Vênus descobrirá uma informação extremamente importante sobre Pedro. Em uma investigação, a jovem ficará sabendo que o homem recebeu ameaças pouco antes de sua morte. Isso, claro, deixará a protagonista chocada, mas isso lhe dará um gás para continuar buscando informações importantes sobre a morte do personagem.
Tom (Renato Góes) também ajudará Vênus. O rapaz, que sempre foi apaixonado por ela, avisará que também quer encontrar pistas sobre o que aconteceu com seu sogro no passado. O problema é que Vênus pode estar entrando numa “onda”perigosa, já que, supostamente, há pessoas da pesada por trás desse caso.
Vale lembrar que Daniel Ortiz, autor da novela, adiantou que a primogênita vai desconfiar que o pai não morreu naquele acidente. “Ele [Pedro] morreu de maneira misteriosa, em um acidente, que a Vênus vai começar a desconfiar de que não foi um acidente”, revelou o autor, contando ainda que vai rolar uma investigação para saber se foi ou não assassinado e quem teria mandado matá-lo.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.