Em Família é Tudo, Mathias (Fernando Pavão) voltou ao Brasil, mas, ao que tudo indica, ele poderá se dar mal. Isso porque Tom (Renato Góes) investigará os passados do mau-caráter para fazê-lo pagar por ter envolvido Vênus (Nathalia Dill) em um crime e provar a inocência da namorada definitivamente.
Em conversa com Vênus, Tom dirá que Mathias está no Brasil, mas ressaltará que o bandido não ficará no país por muito tempo. “Então a gente tem que ir atrás dele logo, antes que ele fuja de novo!”, bradará a neta de Frita (Arlete Salles).
Em seguida, Tom revelará que Gina ficou de achar o hotel que Mathias está hospedado e, assim que conseguir o endereço, procurará a polícia para capturá-lo. “Você acha que a gente já tem evidências de que foi o ele que desviou a verba do governo?”, perguntará a moça.
O personagem de Renato Góes explicará a situação e dará esperanças para Vênus. “Nós já temos os detalhes da conta do Mathias num paraíso fiscal e a Gina gravou uma troca de mensagens dele com um doleiro que enviava o dinheiro pro exterior. O Murilo já encaminhou tudo pro Ministério Público e o juiz deve decretar a prisão cautelar dele a qualquer momento!”, revelará o bonitão.
Animada, Vênus indagará ao ex-eskatista se há chance de não perder a fundação.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.