Em Família é Tudo, novela em exibição na Globo, Tom (Renato Góes) acabará presenciando uma cena que não queria ver. Isso porque o rapaz flagrará Vênus (Nathália Dill) aos beijos com Léo (Paulo Lessa) e perceberá que ela já o superou. Ele, então, não conseguirá disfarçar a cara de tristeza, mas segurará o choro.
Em cenas previstas para irem ao ar em breve, Tom, Maya (Sabrina Petraglia) e os filhos Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim (Antonio Caramelo) estarão indo buscar Eva (Heloisa Storani) para um passeio. Em seguida, a menina entrará no carro, mas Laurinha e Pudim terão a ideia de cumprimentar Vênus.
Tom, por sua vez, decidirá ficar no carro, mas Laura repreenderá a atitude do pai. “Pai, deixa de ser criança! Não é porque cê não namora mais a Vênus, que cê não pode nem dizer oi pra ela!”. Maya também incentivará o amado a ir com os filhos. Depos de relutar, o bonitão topará ir até Vênus.
Enquanto isso, Léo estará conversando com Vênus em um momento íntimo. “Todo dia eu agradeço por você estar na minha vida“, dirá o rapaz. Em seguida, os dois darão um beijo romântico. Nesse momento, Tom, Laurinha e Pudim chegam e presenciam a cena. O filho de Brenda ficará abalado, mas disfarçará para não cair no choro ali mesmo. “Desculpe, não vi que cês tavam aí”, falará a neta de Frida (Arlete Salles).
Tom, mesmo triste, dirá que é ele quem deve pedir desculpas. Léo perceberá o clima tenso, mas ainda assim cumprimentará o rival. O publicitário, por fim, explicará que veio buscar Eva e que as crianças quiseram entrar para dar um beijo em Vênus.