Em Família é Tudo, Tom (Renato Góes) será vítima de um plano para Vênus (Nathalia Dill) termine com ele. Nos próximos capítulos, o rapaz será flagrado pela amada nos braços de Patty (atriz não divulgada) e a neta de Frida (Arlete Salles) ficará furiosa, resultando numa grande crime no relacionamento deles.
Tudo acontece quando Paulina (Lucy Ramos), disposta a tudo para acabar com namoro de Tom e Vênus, vai atrás de Patty e implorará para que a farsante ajude-a a destruir o relacionamento dos pombinhos. Assim, a vilã conseguiria uma chance de evitar que o ex-namorado se case com a rival. Após muita insistência, Patty topará ajudar a comparsa.
Logo depois, Brenda colocará o plano em prática e conseguirá convencer Vênus a ir ao chalé atrás de Tom. A mulher tirará os cartões de memória da mochila do ex e, junto com Patty, combinará o momento para abordá-lo, com tudo saindo conforme planejaram.
Na sequência, Vênus flagrará Tom com Patty e, irada, vai embora sem ouvir nenhuma explicação, para o desespero do namorado. Como ela já caiu nesse golpe anos atrás em Londres, ela acreditará que foi traída e não aceitará conversar com o personagem de Renato Góes.
Ciente de que é inocente, Tom concluirá que foi vítima de um plano para separá-lo de Vênus. Ele procurará Paulina e exigirá que ela assuma ser a mandante da farsa. Enquanto isso, Netuno (Paulo Lessa) tentará fazer a cabeça de Vênus para não perdoá-lo.