Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Pudim (Antonio Caramelo) enfrenta um momento traumático quando é vítima de um falso sequestro orquestrado pela própria mãe, Paulina (Lucy Ramos). A ideia da vilã é usar isso para acusar Vênus (Nathalia Dill) de negligência e assim afastá-la de Tom (Renato Góes), mas a armação acaba tendo um resultado inesperado.
Quando Pudim perturba o bandido durante o sequestro forjado, ele perde o controle do veículo, causando um acidente. Embora os dois não sofram nenhum ferimento, o garoto acabará ficando traumatizado e será hospitalizado.
Ao ver o estado abalado de Pudim após o incidente, Paulina é consumida pela culpa, e começa a refletir se realmente agiu certo ao colocar o próprio filho em risco apenas para atacar a sua rival.
Paulina exige que Vênus fique longe dos seus filhos
O objetivo inicial do plano é fazer com que Tom se revolte contra Vênus e decida colocar um ponto final na relação, já que ela fica como responsável pelo garoto no momento em que ocorre o sequestro. Porém, Tom não culpa Vênus pelo ocorrido, e se concentra apenas em tentar resolver o problema para ter seu filho de volta.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
No dia seguinte, Pudim volta para casa após o resgate, mas aumenta o sentimento de culpa de Paulina, principalmente quando o pequeno é levado para o hospital. Ainda assim, a vilã aproveitará o momento para desafiar Vênus, declarando que não permitirá mais que seus filhos se aproximem dela. A protagonista, que também estará abalada pela situação, aceitará a condição imposta pela rival.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.