Em Família é Tudo, Elisa (Thaila Ayala) está disposta a tomar medidas extremas para garantir seu lugar na família Mancini. De olho na fortuna de Júpiter, neto da rica Frida, ela decidirá recorrer a uma mentira chocante em cenas previstas para ir ao ar em breve: afirmará que está esperando um filho dele. Essa revelação, claro, pegará Júpiter (Thiago Martins) de surpresa, já que ele não esperava se tornar pai tão cedo.
Elisa, interessada na herança que Júpiter pode herdar da avó, sabe que a suposta morte de Frida poderá desencadear um testamento generoso. No entanto, ela escolhe o caminho mais baixo ao manipular Júpiter com a notícia da gravidez. Isso colocará o playboy em uma posição desconfortável, já que ele não está preparado para assumir a responsabilidade de um filho neste momento.
Enquanto isso, Lupita (Daphne Bozaski) perceberá as mentiras de Elisa, mas sua falta de influência na família Mancini a impedirá de alertar Júpiter. Apesar disso, a jovem desabafará com Chantal (Mila Carmo), expressando suas suspeitas sobre a manipulação de Elisa e preocupando-se com o futuro do rapaz.
Criada e escrita por Daniel Ortiz, a novela tem direção artística de Fred Mayrink. É protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Ramille, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam.