Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) ficará em uma situação bastante delicada, quando, em um momento de descuido durante um passeio, ela acaba se separando de Pudim (Antônio Caramelo), que estava sob seus cuidados e acabará desaparecendo.
Acontece que Odair (ator não divulgado) percebe um momento de distração de Vênus, que havia marcado um encontro com Tom (Renato Góes), e aproveita para levar Pudim junto com ele.
Vênus se desespera com a situação e se sente culpada pelo ocorrido, especialmente pela reação de Tom, que aciona a polícia para ajudar na busca pelo filho desaparecido. Paulina também aproveita para culpar Vênus pelo sumiço do filho e a tensão aumenta.
Tom, por outro lado, tenta acalmar a ex-mulher enquanto procura encontrar seu filho em segurança. Apenas quando Pudim é encontrado vivo e salvo, o temor da família chega ao fim.
Paulina culpa Vênus
No entanto, Paulina surta com a situação e exige que Tom afaste Vênus de seus filhos de forma definitiva, mesmo agora que as crianças começaram a se aproximar ainda mais da nova madrasta.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
O que eles ainda não imaginam é que tudo isso faz parte de um plano orquestrado pela própria Paulina, que contratou Odair para levar Pudim junto com ele, causando todo caos, e assim ela poder culpar Vênus pelo ocorrido e tentar prejudicar o relacionamento dela com Tom.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.