Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) voltará a ser alvo de uma armação de Jéssica (Rafa Kalimann) e acabará sendo presa injustamente mais uma vez. A fim de afastar a mocinha de vez de Luca (Jayme Matarazzo), a megera conta com ajuda de Hans (Raphael Logan), que contrata duas mulheres para provocar a rival em um bar, o que resulta em uma grande confusão.
Assim, Electra é presa pela polícia. Luca fica incrédulo quando recebe a notícia, assim como os irmãos da protagonista, que tentam manter a calma naquele momento. Porém, o fotógrafo não se conforma com a situação, sem acreditar que a jovem poderia ser presa por uma confusão sem sentido algum.
No entanto, tudo muda quando Jéssica se depara com um vídeo na internet, gravado por Mila (Ana Hikari), que mostra Hans preparando toda a armadilha. Para evitar que o pior aconteça, a vilã muda a sua estratégia, e decide fingir que deseja reatar a amizade com Electra, reportando o vídeo que comprova a inocência da jovem.
Electra é libertada
Electra, claro, desconfia das reais intenções de Jéssica por trás disso, mas é libertada e recebe uma grande festa no casarão. Hans, por outro lado, fica com a sua reputação manchada após a divulgação do vídeo e perde a sua influência sobre a família Mancini, depois que Vênus (Nathalia Dill) finalmente consegue provar suas desconfianças sobre o sobrinho de Frida (Arlete Salles).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.