Em Família é Tudo, Eva (Heloísa Storani) encontrará um final feliz ao ser adotada por uma pessoa muito especial: Maya (Sabrina Petraglia). Segundo o Observatório da TV, o autor da novela, Daniel Ortiz, deixou pistas sobre essa reviravolta, que acontecerá nos últimos capítulos da trama.
Em uma conversa emocionante, Maya revelou a Eva que perdeu seu filho ainda bebê devido a um aneurisma cerebral. “Eu tive um menino, mas infelizmente ele virou um anjinho. Agora ele mora lá no céu”, contou Maya, tocando profundamente a garotinha com sua declaração.
A menina então perguntou a Maya se ela ainda deseja ter outro filho. Maya respondeu que não sabe, mas que o futuro a Deus pertence. “Você vai ser uma ótima mãe… Eu queria ter uma mãe de novo…’, disse Eva, comovida e emocionada.
Na reta final da novela, a conexão entre Eva e Maya se fortalecerá ainda mais. Maya expressará a Tom (Renato Góes) seu desejo de adotar a pequena. Assim, ela se destacará e superará Tom e Vênus (Nathalia Dill), tornando-se a mãe de Eva no desfecho da história.