Em Família é Tudo, a relação entre Plutão (Isacque Lopes) e Nicole (Aisha Moura) praticamente chegará ao fim quando a skatista descobrir, da pior maneira, que o namorado é herdeiro da família Mancini, e que estava escondendo isso dela por todo esse tempo.
Acontece que a jovem consegue emprego como copeira na Mancini Music, e bem no evento de comemoração dos 49 anos da empresa, ela dá de cara com Plutão, que é apresentada por Mila (Ana Hikari) como um dos herdeiros da prestigiada família.
Plutão vai atrás dela e tenta se explicar. “Cê se fez de pobre por quê? Ficou com medo de eu me aproximar de você só pela sua grana?”, perguntará Nicole, angustiada. Plutão jura que iria contar tudo para ela, mas Nicole foge dele e entra em um ônibus, deixando o skatista arrasado. Mais tarde, ele tenta ir atrás de Nicole na igreja, mas a jovem, ainda magoada, não quer saber de conversa com ele.
A reviravolta acontece quando Hans (Raphael Logan), ao conhecer Nicole pelo trabalho como copeira na empresa, passa a demonstrar interesse por ela. O vilão ficará encantado pela skatista e se aproximará dela cada vez mais, algo que provocará a ira de Mila. É claro que o envolvimento do primo com Nicole também causará conflitos com Plutão, que promete que não irá desistir de reconquistar a amada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.