Em Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) ficará devastado após Frida (Arlete Salles) aparecer viva e anunciar sua demissão. O vilão, desesperado, ouvirá a ricaça alegar que ele não cumpriu o acordo feito antes dela forjar sua morte. “No olho da rua!”, bradará a veterana. As cenas estão previstas para irem ao ar na quarta, 7 de agosto.
A princípio, um flashback mostrará o que o público não viu no dia da suposta morte de Frida. Naquele momento, ela decidiu enganar os netos com a farsa de sua morte e um testamento fake, tudo para que os cinco irmãos aprendessem a trabalhar juntos e fortalecessem o negócio da família. A veterana, então, pediu ajuda a Catarina, sua irmã gêmea, para trocar de identidade e acompanhar tudo de perto, além de contar com a colaboração de Hans.
Para instigar Hans nesse plano, Frida prometeu que ele receberia um bônus significativo caso os irmãos Mancini completassem a missão ou uma parte igual à deles na herança, caso falhassem. Ela, entretanto, ressaltou que ele não deveria ser maldoso nem atrapalhar os primos, caso contrário, seria demitido definitivamente.
Por fim, Frida, frente a frente com Hans, decidirá colocar em prática o castigo prometido ao sobrinho. “É isso que eu pretendo fazer agora, Hans. Te colocar no olho da rua!”, afirmará, furiosa. O personagem Raphael Logam ficará pasmo e dirá que ela não pode fazer isso com ele. O que será que ele fará para a idosa mudar de ideia?