Em Família é Tudo, a nova novela das sete da Globo, Electra (Juliana Paiva) foi condenada por supostamente ter tentado matar o ex-namorado Luca Baggio (Jayme Matarazzo). Após conseguir a liberdade, ela tentará provar que armaram para ela e, finalmente, encontrar o verdadeiro culpado por trás desse mistério.
O começo da jornada de Electra para provar sua inocência será difícil. Isso porque Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam) interferirão na vida da jovem com planos maquiavélicos capaz de destruí-la. Em cenas que serão exibidas em breve, por exemplo, a dupla de vilões organizarão, as escondidas, uma forma de trancafiar a neta de Frida (Arlete Salles) na cadeia novamente.
A princípio, Hans mostrará Electra para as moças que aplicarão o golpe nela. Mais tarde, as jovens chegarão no bar para provocar Electra, que fica em choque com a abordagem violenta. Nesse momento, uma confusão se instalará no lugar. Uma pessoa acaba filmando, sem ser vista, a discussão das moças com Electra.
Na sequência, a polícia intimará Electra a ir à delegacia. Jéssica, rapidamente, receberá a notícia e celebrará o sucesso do plano de Hans. Por fim, após conversar com Electra, o delegado decidirá prendê-la. A personagem de Juliana Paiva ficará tremendo de medo, pois acabará revivendo a pior experiência da sua vida na cadeia.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.