Em Família é Tudo, novela das sete da Globo, Otto (Márcio Vito) se voltará contra Brenda (Alexandra Richter) e roubará todos os dólares da ex-comparsa. Ela implorará para ficar com uma parte do dinheiro, mas o vilão não lhe dará ouvidos: “Até nunca mais”, bradará ele.
A essa altura, Brenda terá tentado matar Vênus (Nathália Dill) e Léo (Paulo Lessa). A polícia será acionada para prendê-la. No entanto, a dondoca será mais rápida: ela passará em casa para pegar seu passaporte e uma quantia em dólares de um cofre secreto, planejando fugir do Brasil.
Ao chegar no aeroporto, no entanto, Brenda se deparará com Otto, que também estará na mira da polícia. Sem dinheiro, o bandido não pensará duas vezes e tomará todos os dólares da mãe de Tom (Renato Góes). “até chegar na Suíça eu vou precisar de dinheiro!”, dirá ela. “Boa viagem, Brenda. Até nunca mais!”, ironizará o personagem de Márcio Vito.
Logo na sequência, Otto quebrará a cara, já que a polícia conseguirá chegará a tempo de impedi-lo de fugir e o prenderá. Já Brenda se apressará para escapar, mas será abordada pelo delegado. Ele a acusará de tentar matar Vênus e Léo em um incêndio e também a levará presa.