Em Família é Tudo, Brenda (Brenda Monteiro) revelará a Léo/Netuno (Paulo Lessa) que é sua mãe biológica e que o abandonou em um orfanato quando ele era apenas uma criança. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 15 de agosto, a dondoca terá uma conversa com o filho e explicará todos os detalhes daquela época, incluindo o mandante da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), que foi Ramón (Jayme Periard).
Na ocasião, Brenda dirá que seu casamento com Ramón não estava bem, além de ter se apaixonado por Pedro. “E eu acreditava que ele ia me assumir. Por isso, pedi o divórcio pro Ramón. E ele reagiu muito mal. Se descontrolou… Foi tão violento…”, explicará ela, desmascarando a verdadeira face de Ramón.
Nesse momento, haverá um flashback onde aparecerá Ramón batendo em Brenda e ameaçando o pai de Vênus (Nathália Dill). “Ele vai te largar, Brenda, não seja ingênua. Todo mundo sabe que o Pedro é um mulherengo. Já casou várias vezes. E vai te trocar por outra mulher num piscar de olhos, sua idiota!”.
Em seguida, Brenda pedirá perdão por ter abandonado ele num orfanato, mas era necessário, já que não tinha dinheiro para mantê-lo. “nunca te contei, meu filho.. Não é uma coisa da qual eu me orgulhe”. Ela também explicará sobre o que realmente aconteceu com o pai de Vênus. “Foi por isso que o Ramón mandou sabotar aquele bondinho. Pra matar o Pedro… E a Vênus quase morreu junto”, concluirá.