Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) descobrirá todas as maldades de Jéssica (Rafa Kalimann), inclusive sua prisão, provocada pela prima invejosa. Revoltada, a jovem também jogará baixo, provocará um corte no pé da megera e conseguirá afastá-la do espetáculo. “Mexeu com a pessoa errada”, bradará a neta de Frida (Arlete Salles).
Inicialmente, Jéssica conseguirá convencer o diretor a tirar Electra do espetáculo de dança como solista e, com isso, ocupar o lugar da prima. Ao saber da notícia, a ex-presidiária ficará arrasada e concluirá que foi mais uma armação da vilã recalcada. Logo em seguida, Jéssica, hipócrita, lamentará a substituição: “Se você quiser eu desisto”, dirá. Electra segurará a raiva e responderá que não será preciso.
Electra, por sua vez, entrará furiosa no camarim e, durante um surto, jogará um copo na parede, espalhando cacos de vidro pelo chão. Nesse momento, ela terá uma ideia maldosa e colocará um caco de vidro pequeno e coloca dentro da sapatilha da rival. “Quero ver a bailarina principal fazer o seu solo agora”.
Jéssica corta o pé e se estrepa
Mais tarde, Jéssica, sem imaginar o que lhe aguarda, entrará no camarim para se trocar. Ao colocar a sapatilha, a personagem de Rafa Kalimann sentirá uma dor aguda: “Ai, meu pé!”. Electra fingirá estar preocupada, mas, disfarçadamente, dará um sorriso maléfico.
Roger perceberá que Jéssica não tem a mínima condição de prosseguir com o evento decidirá que Electra fará o solo. A vilã ficará revoltada. Ao ficar sabendo, Plutão se aproximará da irmã e cochichará. “Cê começou a sua vingança com o pé direito… Literalmente”. Electra dirá que a vingança dela está só começando: “Isso aqui não é nada do que eu ainda vou fazer com essa cachorra”.