Em Família é Tudo, o público descobrirá em breve que Netuno (Paulo Lessa) é filho de Brenda (Alexandra Richter) e que o rapaz foi abandonado por ela quando era apenas uma criança. Essa grande reviravolta da trama começará com o cozinheiro lembrando-se de algumas coisas do seu passado, inclusive da afeição que tem pela mulher que o contratou para matar Vênus (Nathalia Dill).
Na ocasião, Léo/Netuno exigirá que Otto (Márcio Vito) lhe diga o endereço de Brenda, pois ele quer conversar com ela para convencê-la a não matar Vênus, sua namorada. O homem, entretanto, se recusará a falar e avisará que Brenda só se encontrará com ele quando sua memória estiver recuperada. Preocupado com a possibilidade de Brenda mandar outra pessoa para matar Vênus, Léo ameaçará contar tudo para a jovem. Otto, sem saída, entregará o endereço da dondoca.
Ao encontrar a casa de Brenda, Netudo ficará cara a cara com ela e se lembrará de tudo, inclusive de quando foi abandonado por ela em um orfanato quando era criança. Ele não pôde ser adotado por outra família porque Brenda não queria perder o contato com o filho.
Na época, Brenda era muito pobre e não tinha condições financeiras para criar Netuno, por isso o deixou em um orfanato. Anos depois, ela se casou com Ramón (Jayme Periardi) e nunca teve coragem de contar a ele sobre o filho. Com a relação desgastada, Brenda se envolveu com Pedro, e Ramón descobriu o caso extraconjugal.
Revoltado com a traição, Ramón ordenou que Brenda encontrasse uma maneira de matar o pai de Vênus. Para aumentar o suspense, o autor de Família é Tudo, Daniel Ortiz, pode estar reservando uma reviravolta para esse mistério.
Criada e escrita por Daniel Ortiz, a novela é protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Ramille, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto.