Em Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) orquestrará um novo plano para tentar acabar com o noivado de Electra (Juliana Paiva) e incriminar Luca (Jayme Matarazzo) com a ajuda de Hans (Raphael Logam) e Ana (Juhlia Ficer), sua antiga cúmplice. Ana, que é a mesma jovem que drogou Electra na noite do atentado, volta para acusar Luca de ter armado sua própria facada para ganhar dinheiro de um seguro.
Na noite do ataque, Electra ficou tão drogada que apagou antes que o namorado fosse esfaqueado. Hans estava envolvido na trama até o pescoço, contratando alguém para invadir o flat e adulterar as imagens das câmeras de segurança. Mesmo com todos esses esforços, Jéssica não conseguiu impedir que Luca e Electra ficassem noivos.
Determinado a separar o casal de vez, Jéssica paga Ana para culpar Luca de ter armado o próprio atentado. A vilã planejou tudo para que Electra fosse presa, acusada de tentar matar Luca. Hans e Jéssica haviam contratado Ana para drogar Electra e o homem que invadiu o flat para esfaquear Luca. Como resultado, Electra passou cinco anos na cadeia.
Porém, quando Electra é libertada, ela e Luca retomam o relacionamento e já chegam a planejar o casamento. Revoltada, Jéssica promove um encontro entre a amiga e Ana, agora se passando por corretora. Electra reconhece Ana da noite da boate e a pressiona para contar a verdade.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Sob ordens de Jéssica, Ana finge estar com medo, mas finalmente “revela” que Luca armou o atentado para receber o dinheiro do seguro, deixando Electra em choque. Para dar mais credibilidade à história, Hans paga um hacker para criar áudios e vídeos falsos da confissão de Luca usando inteligência artificial. Mesmo que Luca negue as acusações, Electra acreditará na farsa e acabará rompendo o noivado com ele.