Nos primeiros capítulos de “Família é Tudo”, Vênus (Nathalia Dill) tinha uma relação com Mathias (Fernando Pavão), mas o rapaz possuía um caráter duvidoso que quase destruiu a vida da neta de Frida (Arlete Salles), aplicando um golpe na jovem e fugindo do país com Gina (Livia Rossy), sua amante. Nos próximos capítulos, a mulher mau-caráter surgirá do nada e causará um desconforto inevitável.
A princípio, Gina será vista andando nos arredores da Fundação, e Tom (Renato Góes) reconhecerá a bandida. Ele, claro, ficará assustado ao identificá-la, afinal, o bonitão sabe que Vênus sofreu horrores por causa dela e de Mathias. Disposto a desmascarar a farsante, o protagonista irá atrás dela e conseguirá interceptá-la.
Logo na sequência, Gina dará sorte de conseguir fugir, umas vez que as crianças acabarão distraindo Tom, que a perderá de vista, mas ficará espantado. Um fato interessante na aparição de Gina é que, inicialmente, ela estará sozinha, dando sinais de que não está mais com o personagem de Fernando Pavão.
O que será que esse retorno reserva a Vênus?
Criada e escrita por Daniel Ortiz, a novela tem direção artística de Fred Mayrink. É protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Ramille, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam.