Autor consagrado de séries, Miguel Falabella está nos últimos anos aparecendo também como jurado no programa de Faustão, no quadro Show dos Famosos. Também ator, Falabella fez várias novelas na Globo, de vilões a personagens cômicos.
Porém, recentemente, em uma live, ele admitiu que não acha mais grandes papéis para si por causa da idade. “Não tem mais, grandes papéis para eu fazer. Vai ficando velho e os papéis vão diminuindo”, declarou o Caco Antibes de Sai de Baixo.
Perguntado se já tirou alguém dos seus elencos por causa de estrelismo, ele nega. “Por causa de estrelismo, não”, respondeu o loiro. “Mas por ‘fofoca’, sim.”. E justificou: “é importante tirar a ‘laranja podre’ do cesto, senão ela estraga o ambiente”.
Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina fecha Le Velmont e anuncia separação de René
Autor também de novelas (a maioria mal sucedida), o contratado da Globo já havia admitido antes “não sei fazer novela”. As suas últimas produções do gênero foram Aquele Beijo e Negócio da China, ambas com baixa audiência. Já nas séries, Miguel Falabella dá show.
Sai de Baixo, Toma Lá, dá Cá, A Vida Alheia, Pé na Cova, Sexo e as Negas e Brasil à Bordo são alguns dos trabalhos mais notáveis do jurado do Faustão, que tem no palco a companhia de Claudia Raia e Boninho.
MIGUEL FALABELLA NEGA BRIGA:
Miguel Falabella, importante autor e escritor, resolveu se manifestar sobre uma suposta briga com Silvio de Abreu, atual diretor de teledramaturgia da Rede Globo.
Muito se especulou sobre a relação estremecida entre eles, mas Miguel Falabella fez questão de desmentir os boatos e em conversa com o TV Fama, programa da RedeTV!, abriu o jogo sobre Silvio de Abreu.
“Não sei que história é essa. O Silvio de Abreu é meu colega, por quem tenho profunda admiração. Sempre foi meu autor favorito. Nunca aconteceu, nunca briguei com o Silvio nem vou brigar nunca. É a loucura desse país, da fake news”, disparou o ator da Globo.