Afastado da TV desde da macrossérie Onde Nascem Os Fortes, o ator Fábio Assunção poderá protagonizar o remake da novela Éramos Seis, previsto para estrear em meados de 2020, ao lado de Glória Pires.
De acordo com informações do jornal O Globo, os dois já trabalharam juntos em O Rei do Gado e, caso a notícia se concretize, será o reencontro triunfal dos dois atores em uma mesma novela.
Outros atores estão sendo testados para integrar ao folhetim, no entanto, não há nada confirmado. O que se sabe, entretanto, é que a trama terá Nicette Bruno e Irene Ravache – ambas participaram da obra original – no elenco.
Vale lembrar que Éramos Seis estreará em 2020 com praticamente todos os capítulos escritos. A previsão é de que o folhetim comece com 150 capítulos.
Assim como em Verão 90, próxima novela das 7, substituta de O Tempo Não Para, a ideia é reduzir custos e facilitar o trabalho da equipe, evitando possíveis atrasos. Com isso, se desfaz aquela afirmação de que “novela é uma obra aberta”.
Para quem não sabe, desde A Força do Querer, em 2017, as novelas são lançadas com uma boa frente de capítulos, com médias entre 60 a 80 capítulos.