O convívio familiar entre Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) irá piorar de vez nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Isso porque o veterano decidirá expulsar o filho de casa após ele deixar claro que tem direito à metade do patrimônio dos La Selva. Caio não aguentará nada calado e resolverá peitar o pai, se recusando a deixar o local. No meio da confusão, o bonitão ameaçará meter bala em quem se colocar no caminho dele.
E toda a discussão terá início quando o marido de Irene (Glória Pires) pedir a todos os familiares para esquecer o que ele caracteriza de ameaça feita pelo filho, mas o personagem de Cauã Reymond o rebaterá dizendo que isso não foi ameaça, e sim uma cobrança legal realizada por ele, já que o mesmo fará de tudo para conseguir a grana. Será, portanto, nessa hora que os ânimos entre os dois se exaltarão, a ponto de Irene se colocar no meio da situação e piorar o clima que já estava ruim.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Em seguida, sem paciência, o pai de Daniel (Johnny Massaro) ordenará que o fazendeiro saia de sua casa imediatamente, mas sem sucesso. “A casa é parte da herança da minha mãe. Tenho direito a ela também. Não vou. Se alguém tentar me tirar à força, leva bala“, ameaçará Caio, que posteriormente se dirigirá até o seu quarto chorando bastante.
Palavra amiga
Na sequência, a personagem de Inez Viana surgirá no ambiente com o objetivo de conversar com o adorado dela. “Eu sabia que você tava aqui. Como um bicho acuado, no quarto… Meu querido… Ahhh… Estou vendo lágrimas nos seus olhos”, comentará a mulher, com pena do jovem. “São lágrimas de raiva”, rebaterá o “ovelha negra” da família, recebendo palavras carinhosas e sendo tranquilizado por ela. As cenas devem ir ao ar na segunda-feira (22).