Ana Paula (Ana Brenda) vai ser expulsa da fazenda do Forte por Rogério (Jorge Salinas) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Decepcionada, a mocinha decidirá abandonar o local com sua tia Rosaura (Ana Bertha Espín) e ainda levará Marquinhos para um hotel.
Na ocasião, Ana Paula procurará emprego para manter suas despesas e conseguirá uma vaga de garçonete em um restaurante. Rogério, ao ficar sabendo disso, surtará. Furioso, o fazendeiro obrigará Ana a receber seu dinheiro, mas ela não aceitará. Paula deixará claro que não está interessada em nada que for dele. Ainda durante a discussão, Rogério ordenará que ninguém lhe dê emprego na cidade. Ana Paula ficará extremamente revoltada com a situação.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar é protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González. A trama foi produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, a Televisa.
ROGÉRIO SE ARREPENDE
Rogério (Jorge Salinas) ficou muito decepcionado por não conseguir realizar o sonho voltar a caminhar em A Que Não Podia Amar. Por isso, ele saiu destratando todos da fazenda do forte, inclusive, Ana Paula (Ana Brenda). Contudo, a mulher fará com que o marido mude o pensamento e volte a ser uma boa pessoa.
Nos próximos capítulos da novela mexicana, Ana Paula terá uma séria conversa com o fazendeiro. Durante o bate-papo, a mocinha convencerá o bonitão a mudar de atitude ao dizer que o ama do jeito que ele é. Ela dirá que o amará para sempre, e que o fato de ele não voltar a caminhar não é obstáculo para viverem felizes.
Ainda decepcionado, Rogério dirá a Paula que ela merece outro homem que possa lhe dar filhos. Mesmo assim, a mulher afirmará que quer ficar ao lado dele, independente de qualquer coisa. Rogério, então, acabará cedendo aos encantos da mulher e pedirá perdão por tudo. Ele se aproximará de Ana Paula e a beijará, voltando a ser uma boa pessoa.