
A morte de Odete (Débora Bloch) promete agitar a reta final do remake de Vale Tudo. O assassinato da vilã vai ao ar no dia 6 de outubro, uma segunda-feira, e colocará quatro personagens sob suspeita. Marco Aurélio (Alexandre Nero), Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e César (Cauã Reymond) estarão na mira da investigação. No entanto, a análise de digitais encontradas na arma do crime reduzirá a lista para apenas dois nomes, acirrando ainda mais o mistério.
O Resumo das Novelas teve acesso exclusivo a relatórios de produção que revelam detalhes inéditos sobre o assassinato de Odete. A cena ocorrerá no hotel de luxo onde a vilã se hospeda com César, o Copacabana Palace. Odete será baleada e, em seguida, seu corpo deixará o local em uma maca, conduzido por funcionários do IML até o rabecão, de onde seguirá para a autópsia. Já a arma do crime será localizada e encaminhada para perícia.
O laudo só virá à tona no capítulo 168, previsto para ir ao ar no dia 11 de outubro, um sábado. Na ocasião, Alcides (ator ainda não revelado), que tudo indica ser o perito, terá uma conversa reveladora com o delegado Mauro (ator também não divulgado).
“A arma tem digitais de duas pessoas, delegado. Além da dona Celina Junqueira, a Helena Roitman também pegou nesse revólver.“, dirá o perito.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





