Desde a suposta briga entre Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, o clima nos bastidores de O Sétimo Guardião está longe de ser dos mais leves. Bem pelo contrário: tem gente que não aguenta mais gravar a novela das 9.
De acordo com Patricia Kogut, do jornal O Globo, há atores que estão tão exaustos da situação, que já deixaram claro que querem ver os seus personagens morrerem já “no próximo bloco” de capítulos.
Veja também: Órfãos da Terra: Carol Castro é convidada para a nova novela da Globo
Mas apesar da situação quase insustentável para alguns, a maioria do elenco leva tudo no profissionalismo. Principalmente os que não estão envolvidos nas mais diversas confusões. Vale lembrar que a novela deve acabar apenas em maio, sendo substituída por A Dona do Pedaço.
MIRTES PASSA DOS LIMITES:
Joubert Machado (Milhem Cortaz) morrerá nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião. Quem o assassinará será Mirtes (Elizabeth Savalla), deixando todos em choque. Além dele, Júnior (José Loreto), também morrerá. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
“O pior é que essa história vai acabar em tragédia… Com direito a morte”, escreveu o novelista sobre o momento em que Mirtes (Elizabeth Savalla) revela o segredo das calcinhas do delegado. Já José descobrirá a fonte milagrosa e ao dar um mergulho, desaparecerá.
Para quem não sabe, o autor teve que antecipar a morte do personagem interpretado por José Loreto, após a polêmica de traição do galã. Ele traiu a esposa, Débora Nascimento, e ela o escorraçou para fora de casa. A Globo, então, para apagar o incêndio, colocará o rapaz na geladeira.