Fora da televisão desde a versão brasileira de Rebelde, exibido na Record TV, o ator Micael Borges estará de volta na próxima novela das 19h da TV Globo, O Tempo Não Para. No folhetim, ele dará vida ao personagem Lalá.
+Segundo Sol: Juarez revela a Luzia que vai matar Manu e ela surta
Apesar de toda a expectativa para a estreia, Micael está inseguro para voltar à TV. “Primeiro não ia rolar [voltar para a TV] porque a gente estava com a opção de seguir na música. Na real, eu estou 100% ligado à música. A gente estava desenvolvendo um trabalho musical. Aí, depois, a gente achou que seria legal a possibilidade de estar no ar para dar uma reforçada no trabalho musical”, revela o cantor que é gerenciado pela cantora Anitta.
Além disso, Micael garante ter bastante material gravado para ser lançado e comenta sobre o objetivado dessa volta: ficar mais famoso . “Aí falamos: ‘Já que está tudo engatilhado, vamos fazer um trabalho na TV para o público me conhecer mais'”, diz o artista de 29 anos, em entrevista ao site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, deste sábado, 28 de julho.
O ex integrante de Rebelde já é dono de uma canção, Sem Ela Não Dá. Na conversa, ele diz que o auxílio da Anitta e de toda a sua assessoria é muito bom. “Ela é bem experiente, quando não é ela diretamente, ela aciona alguém da equipe. Apesar dela estar sempre na correria, ela está ligada em tudo”, afirma.
Em O Tempo Não Para, o personagem de Micael Borges será um alpinista social, que para trabalhar como personal trainer e sair da casa de seu pai, com quem tem muitos embates, acaba conseguindo um diploma universitário falso para encantar mulheres, porém, acaba se apaixonando pela ex-escrava Damásia (Aline Dias).
O Tempo Não para é escrita por Mário Teixeira e tem a colaboração de Sérgio Marques e Tarcísio Lara Puiati e direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada e Marcelo Travesso.