Parece que Lia (Lavínia Vlasak) ainda não se acostumou com o fato de ter de conviver com Luana (Patrícia Pillar) embaixo do mesmo teto na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso é que a jovem passará a tratar a enteada bastante mal e, assim, agir com um certo preconceito perante a mesma na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Você vai se casar com o meu pai e, pelo tempo que você está aqui, já deveria ter mudado os seus modos”, reclamará a irmã de Marcos (Fábio Assunção) ao aparecer no quarto em que a loira está dormindo com Bruno (Antonio Fagundes) e vê-la arrumando a própria cama. “Quais modos?”, questionará a ex-boia-fria, sem entender. “A falar direito, por exemplo”, responderá a namorada de Pirilampo (Almir Sater).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Porém, a protagonista contestará: “Mas eu não falo direito?”. “Não, você não fala direito, você não se comporta com finésse à mesa, você continua andando com esse jeito desengonçado de roceira”, disparará a patricinha, na sequência.
Contudo, nessa hora, Lia terá a percepção de que magoou a madrasta e logo tentará colocar panos quentes em seu comentário: “Você é uma moça muito bonita e sabe disso. Ou então não teria encantado tanto o meu pai. Ele diz que você tem porte de rainha”, alegará a garota, arrancando um sorriso do rosto de Luana e, ao mesmo tempo, deixando-a triste com outra fala de mau gosto: “Mas, desse jeito, só se for rainha dos sem-terra, dos boias-frias…”