Recentemente, Eva Wilma foi vista no ar na novela O Tempo Não Para, trama das 19h da TV Globo. No entanto, a veterana acabou sumindo do folhetim. Na história, sua personagem Pietra viajou para os Estados Unidos e nunca mais voltou.
+Diretora da Globo, Amora Mautner é vítima de criminosos e emissora intervém
No entanto, engana-se quem pensa que houve algum tipo de desentendimento nos bastidores da obra de Mário Teixeira. A saída da estrela já estava combinada desde o início. Tanto é que Eva Wilma já tem data para retornar ao folhetim.
+O Sétimo Guardião: Marilda cede a chantagem e se entrega a Fabim
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a profissional participará dos momentos decisivos da história da novela das sete. O Tempo Não Para chegará ao fim no dia 28 de janeiro, com um total de 156 capítulos.
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
A chegada de Livaldo (Nelson Freitas) será uma tragédia na vida de Samuca (Nicolas Prattes). Isso porque o homem moverá um processo contra o próprio filho revindicando os direitos sobre a patente do adubo que deu origem à Samvita e deixará o rapaz a ver navios. Com problemas na justiça, o marido de Marocas (Juliana Paiva) terá as contas bloqueadas e passará a ser sustentado pela esposa em O Tempo Não Para.
Samuca descobrirá o que aconteceu ao tentar pagar a conta na padaria do bairro. “Tá dando ‘não autorizado’, Samuca”, anunciará Gabiru (João Fernandes). “Passa de novo”, pedirá Elmo (Felipe Simas), que verá o cartão do amigo ser recusado novamente.
Samuca procurará Vanda (Lucy Ramos) para entender o motivo, e a advogada soltará a bomba. “Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas”, informará a profissional.
+O Sétimo Guardião: Egídio reaparece como fantasma e dá susto em Gabriel
Desanimado, ele revelará tudo a Marocas. “Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado”, informará. “Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!”, elogiará a mocinha.
“Só você pra levantar a minha moral”, agradecerá o rapaz. “E, de mais a mais, a Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?”, perguntará a jovem. “De jeito nenhum!”, concordará ele.