Na novela A Vida da Gente, que está sendo reprisada no horário das 18h da Globo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) mostrará mais uma vez que não mede as consequências de seus atos. É que ela, sem a autorização de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), levará Júlia (Jesuela Moro) para participar de uma campanha de iogurte. O mocinho ficará perplexo e dirá que desta vez Eva passou dos limites, com Manu (Marjorie Estiano), também opinando.
Para a cozinheira, esta é mais uma atitude típica da mãe. “Se a gente precisasse dar um exemplo pra alguém sobre o comportamento da minha mãe, essa história seria perfeita”, declarará ela. Depois, os dois darão de cara com um outdoor com uma foto enorme de Júlia, ficando revoltados com a loucura da mulher.
Rodrigo comentará que a vilã não poderia ter escolhido momento pior, já que Ana (Fernanda Vasconcellos) está passando por uma fase difícil. Eles correrão para a casa de Iná (Nicette Bruno) à procura de Eva, mas ela terá saído. Os dois aproveitarão enquanto esperarão para explicarem a Iná o que a mãe de Manu fez.
Veja também – Diamante de Zé Alfredo se despedaça e vai parar em quatro mãos diferentes
Iná comentará que estranhou mesmo o comportamento da filha. “Eu devia ter imaginado e, pra falar a verdade, eu nem devia ter aceitado ela aqui em casa”, dirá ela, revoltada. Logo na sequência, Eva chegará e questionará o que os dois estão fazendo no local, e Rodrigo dirá que ela não tinha o direito de expor Júlia.
“Você não tinha esse direito, Eva”, falará ela Iná, no entanto, não terá paciência nenhuma e pedirá para que Eva saia de sua casa. Eva dirá que ela não tem direito, mas a idosa rebaterá: “Tenho todo o direito do mundo. E agora entra, anda. Pegue as suas coisas e saia dessa casa, imediatamente”, responderá a personagem.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos