Na reta final da novela A Vida da Gente, reprisada pela Globo no horário das 18h, Iná (Nicette Bruno) dará uma dura em Eva (Ana Beatriz Nogueira) devido à forma deplorável como ela trata Manuela (Marjorie Estiano). Após levar o puxão de orelha, a megera tentará agir diferente e aparecerá no hospital com um mimo para a filha.
A essa altura Manuela estará internada, uma vez que ela será a responsável por doar parte de seu fígado para Júlia (Jesuela Moro). “Como eu soube da sua alta, achei que você não teria nada pra comer quando chegasse em casa, enfim… E por isso eu fiz essa sopa de abóbora… Eu me lembro que você gostava quando pequena, então eu pensei: talvez ela ainda goste, e…”, dirá Eva.
Veja também – Noiva de Lúcio, Ana decepciona o bonitão e desiste de casamento; saiba porquê!
Manuela ficará completamente desconcertada com o mimo e agradecerá a mãe. Enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará feliz com o gesto e elogiará Eva. Mas, a boa vontade da megera durará pouco. Rapidamente, ela se transformará e justificará que só teve essa atitude para atender a um pedido da ex-tenista. Ela, então, se despedirá e desejará que a filha se restabeleça logo.
O clima no quarto de hospital ficará completamente pesado e Iná tentará tranquilizar Manuela. “Esse talvez seja o aprendizado mais difícil, meu bem: entender que a sua mãe vai ser sempre assim. E aceitar a nossa impotência, enfim, porque não vai haver melhora… Isso é o melhor que ela pode fazer, mesmo que pareça deplorável”, dirá ela para a neta na novela A Vida da Gente.