
Sandra (Flávia Alessandra) retornará mais malvada do que nunca em Êta Mundo Melhor. Para executar seus planos, ela usará um livro que contém instruções sobre o uso de venenos.
Em seu retorno à trama das 18h da TV Globo, a vilã se mostrará disposta a tudo para ficar rica e planejará se livrar do barão com quem vive um romance logo após o casamento. Para isso, ela conseguirá uma comparsa: Inês (Joana Solnado).
Durante conversa com a nova parceira, Sandra mostrará todo o nojo que sente pelo barão. “Odeio aquele bode velho! Quero ser rica e livre! Dona do meu nariz!”, falará ela.
Sandra vira a rainha dos venenos
Em outro momento, a megera estará passeando com Inês numa praça, quando contará sobre o seu passado e fará uma revelação: durante o tempo que passou na cadeia, começou a ler muitos livros.
“Por seis intermináveis anos devorei tudo o que caía na minha mão. Meus preferidos foram O Homem da Máscara de Ferro, O Morro dos Ventos Uivantes, O Corcunda de Notre Dame, Romeu e Julieta e O Conde de Montecristo”, dirá ela, em cena que vai ao ar no capítulo 70, no dia 18 de setembro.
➡️ Veja também:
- Celso explode de fúria e termina tudo com Estela após descobrir encontro com Ernesto
- Estela fica em choque com revelação devastadora após confrontar Ernesto
- Aderbal e Marilda revelam face do mal e sequestram Samir e Jasmim
Em seguida, Sandra surpreenderá Inês ao mostrar seu livro preferido. “Mas este livro é um manual sobre venenos!”, se assustará a mulher. “Exato. Posso dizer que praticamente decorei cada página dele. E garanto que é uma obra de extrema utilidade, se é que me entende”, falará a vilã, que dará um sorrido malévolo, já deixando claro que pretende envenenar quem atravessar seu caminho.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. Amora Mautner assina a direção artística.





