
Em Êta Mundo Melhor, Paixão (Henri Pagnoncelli) finalmente receberá alta do hospital após um período internado. Lúcio (Tony Tornado), por sua vez, irá buscá-lo, mas alertará o amigo sobre a suposta mudança de Ernesto (Eriberto Leão): “Duvido”, dirá.
A princípio, o doutor Lauro (Marcelo Agente) dirá a Lúcio que o quadro de saúde de Paixão é estável. “O que, nessas circunstâncias, é bom”, comentará. Por outro lado, o radialista perceberá que o médico está visivelmente aflito. “A enfermeira Estela está desaparecida desde ontem. Saiu para um passeio de barco na lagoa e ninguém mais sabe do seu paradeiro”, explicará Lauro.
Lúcio terá a ideia de anunciar o desaparecimento de Estela em sua rádio, o que agradará Lauro. “Agradeço muito, Lúcio. Toda ajuda é válida. O paciente está liberado para ir para casa”, dirá o médico. “Obrigado, doutor, por ter cuidado do meu amigo”, responderá o personagem de Tony Tornado.
Lauro, por fim, reforçará que Paixão precisa de repouso: “O seu amigo precisa se cuidar. Nada de emoções fortes. E não fique sem o remédio. Pode salvar a sua vida. Com licença”.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Na sequência, Paixão comentará com Lúcio que Ernesto ainda não o visitou hoje e concluirá que o afilhado está procurando emprego. Lúcio rebaterá: “Duvido muito”, dirá ele, que não acredita na mudança do pilantra. Paixão, inocente, retrucará: “Deixe de implicância, Lúcio. Estou seguro de que Ernesto vai virar um novo homem”. O radialista ironizará: “Por você, espero que sim. Como dizem: milagres acontecem…”.





