
Para ajudar Sandra (Flávia Alessandra), Inês (Joana Solnado) vai envenenar o Barão Deschamps (Jaime Leibovitch) em Êta Mundo Melhor. Ele começará a passar mal durante o jantar e cairá apagado com a cabeça em cima do prato.
Sandra se espantará com a cena e perguntará o que a comparsa fez. “Só terminei o que a madame começou”, dirá Inês, mostrando o frasco de veneno vazio. “Maravilha, Inês! Finalmente me livrei do bode velho! E o que faço, agora?”, falará a megera, na cena que vai ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (24).
A comparsa, então, aconselhará Sandra a chamar um médico para não causar suspeitas. Ela, então, seguirá a orientação e chamará os criados do castelo para acudir o barão.
Desespero toma conta de Sandra
Em outra cena, Sandra aparecerá preocupada com a resistência do marido, que não morrerá facilmente como ela imaginava. “Maldito bode velho! Por que não morre logo?”, soltará ela. Assim que o médico chegar, a malvada fingirá que está sofrendo e vai até chorar, implorando para que o médico o salve.
Assim que ficar a sós, no entanto, a vilã entrará em desespero. “Droga! O barão que não morre! A culpa é toda sua, sua incompetente! Com certeza fez alguma coisa de errado!”, dirá ela para a comparsa. “Eu segui a receita do livro à risca. O Barão deve ser mais rijo do que a madame imaginava”, justificará Inês.
“Se esse velho miserável se recupera, pode desconfiar que eu o envenenei!”, dirá Sandra, apavorada. Inês alertará que ela pode até voltar para a cadeia, mas ela decretará que não volta nunca mais para trás das grades. “Nunca! Eu prefiro morrer do que ser presa!”, vai disparar a megera.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. Amora Mautner assina a direção artística.





