
Em Êta Mundo Melhor!, Ernesto (Eriberto Leão) deixará a cadeia com ajuda de Paixão (Henri Pagnoncelli), o padrinho rico que ele não via desde a infância. Acontece que o novo personagem acabará passando mal, revelando estar muito doente e à beira da morte. Ao acompanhá-lo no hospital, o vilão dará de cara com Estela (Larissa Manoela). Falso, ele se mostrará arrependido e chegará a pedir perdão a ela.
Ao dar de cara com o homem que desgraçou a sua juventude, a enfermeira ficará em choque. Sem saber que ele foi solto, ameaçará chamar a polícia. “Calma, docinho. Não fugi da cadeia. Saí pela porta da frente. Um advogado me tirou“, dirá o bandido. Em seguida, ele explicará que está no local como acompanhante de seu padrinho. “O Doutor Paixão é um grande empresário. Foi ele quem me ajudou a sair da cadeia“, revelará.
Ernesto pede perdão a Estela
Estela, por sua vez, reagirá com indignação: “Como isso é possível? Você é um crápula!“, disparará. Ernesto explicará que Paixão está lhe dando uma nova chance na vida e que prometeu a ele se tornar uma nova pessoa, honesta. “Não acredito em nada disso!“, retrucará Estela. De repente, Ernesto a surpreenderá com um pedido de perdão. “Para provar que estou falando sério. Quero o seu perdão, Estela. É de coração. Me perdoe por todos os erros que cometi com você“, dirá ele, tentando manipulá-la.
No entanto, a enfermeira não cairá na lábia do bandido: “Nem que viva mil anos vou desculpar você! O que fez comigo não tem perdão. Destruiu a minha vida! Só quero que me esqueça!“, disparará ela, que o empurrará e sairá do quarto. Ernesto ficará sorrindo.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor





