
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Ernesto (Eriberto Leão) vai pagar caro por sua ganância e verá seu plano de ficar rico ruir de uma vez por todas. O vilão estará prestes a garantir uma bolada quando seu padrinho, Paixão (Henri Pagnoncelli), sofrer um infarto fulminante justamente no momento em que se preparava para assinar o testamento que deixaria toda a fortuna para ele.
Desesperado, Ernesto tentará de tudo para salvar o padrinho. Ele tenta medicá-lo às pressas e o leva correndo ao hospital, com a ajuda de Olga (Maria Carol Rebello). Mesmo debilitado, Paixão ainda pega a caneta para assinar o documento, mas é vencido por uma dor intensa no peito e cai antes de concluir o gesto. Em prantos, o malandro grita: “Não! O senhor não pode me deixar assim!”, percebendo que o testamento não chegou a ser assinado.
➡️ Veja também:
- Túlio encontra panfleto, descobre a identidade Estela e toma decisão
- Vingativa, Sandra planeja invadir mansão de Candinho para roubar fortuna
- Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
A morte repentina de Paixão será um golpe duro para o vilão. O que prometia ser o grande golpe de sua vida se transforma em um fracasso completo. Sem o testamento, ele fica novamente sem nada e é dominado por uma mistura de raiva e desespero.
Ernesto voltará a mirar fortuna de Candinho?
Vale lembrar que foi o próprio Paixão quem acreditou na falsa redenção do afilhado, chegando a tirá-lo da prisão e bancar um advogado para ajudá-lo a recomeçar. Agora, sem herança e tomado pela ambição, Ernesto deixará a máscara cair e voltará a agir com desonestidade, mirando mais uma vez na fortuna de Candinho (Sergio Guizé).





