
Candinho (Sergio Guizé) vai reencontrar Ernesto (Eriberto Leão) em Êta Mundo Melhor e os dois vão protagonizar a maior confusão no meio da rua.
Depois de ser passado para trás por Zenaide (Evelyn Castro) e Celso (Rainer Cadete) e ser mandando para a Austrália em um baú, ele voltará ao Brasil e passará a usar uma fantasia de canguru para pedir esmola na rua.
O reencontro de Candinho e Ernesto

Certo dia, Candinho estará andando pela rua com Policarpo, quando dará de cara com o tal canguru rodeado de crianças. Policarpo começará a zurrar sem parar, irritando Ernesto. “Mande esse burro idiota parar de zurrar!”, ordenará o vilão.
“Ninguém ofende o Policarpo na minha frente. Nem mesmo um bicho como ocê!”, rebaterá o caipira. Ainda fantasiado, Ernesto empurarrá Candinho, que se revoltará. O herdeiro de Anastácia (Eliane Giardini), então, empurrará o crápula e irá tirar a cabeça da fantasia.
“É o bigodinho! É ocê memo, Ernesto! Ocê deve tá si escondendo das polícia fantasiado desse bichão aí”, falará Candinho. “Não se meta na minha vida, Candinho! Quero que você e esse burro se explodam!”, retrucará o vilão.
O caipira, então, começará a gritar chamando a polícia. “Ainda vai me pagar caro por isso!”, ameaçará Ernesto, que tentará fugir. Nesse momento, Candinho vai segurá-lo pelo rabo da fantasia, mas o vilão forçará e conseguirá escapar, deixando o caipira apenas com o rabo na mão.
SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor





