
Os próximos capítulos de Êta Mundo Melhor vão apostar no drama em torno de Estela (Larissa Manoela). A jovem vai cair em uma armadilha cruel de Ernesto (Eriberto Leão), que a deixará para morrer no rio Tietê. Milagrosamente, ela sobrevive, mas reaparece em outro lugar sem memória, enquanto amigos e familiares seguem em uma busca desesperada por São Paulo, sem imaginar onde ela realmente está.
Tudo começa quando Estela desabafa com Celso (Rainer Cadete), admitindo o medo que sente de Ernesto, recém-liberto da prisão: “Estou com medo, Celso! Muito medo! Ernesto livre é um perigo!”.
Pouco tempo depois, ao tentar desmascarar o vilão diante do padrinho Paixão (Henri Pagnoncelli), após descobrir suas mentiras para conquistar a herança, a enfermeira acaba caindo em sua armadilha. Ele a sequestra e a leva para um passeio de barco que logo se transforma em pesadelo.
➡️ Veja também:
- Zulma surpreende, impede que Celso se livre de Samir e deixa o vilão furioso: “Ficou doida?”
- Sandra tenta matar marido milionário na noite de núpcias, mas ele desperta de surpresa: “Não pode ser!”
- Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
No meio do trajeto, uma discussão entre os dois termina em briga pelo remo. Estela é atingida e lançada no rio, enquanto Ernesto, sem nenhum remorso, foge e a deixa à própria sorte. Em São Paulo, Celso e os amigos da jovem se mobilizam em buscas incessantes, acreditando que ela tenha desaparecido tragicamente.
Estela vai sobreviver?
Mas a história dá uma reviravolta: Estela sobrevive, embora sem memória. Isolada, começa uma nova jornada em busca de si mesma, tentando reconstruir sua identidade. Somente por volta do capítulo 100 ela terá seus primeiros flashes de lembrança, e justamente do confronto com Ernesto na embarcação.





