Em Êta Mundo Bom, Candinho (Sergio Guizé) não vai conseguir aguentar calado as falsas acusações de Sandra (Flávia Alessandra). Nos próximos capítulos da novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo, Candinho rebaterá na lata as mentiras da vilã.
Tudo acontecerá quando Anastácia (Eliane Giardini) finalmente descobrir uma forma de acabar com Sandra após ter sofrido um duro golpe da sobrinha e perdido toda a sua fortuna. No entanto, ao descobrir que Anastácia tem um trunfo para vencer o processo na Justiça, Sandra acabou se juntando a Ernesto (Eriberto Leão) para tentar prejudicar o andamento do processo. Com isso, os dois se encontraram com um psiquiatra para fazer o médico assinar um atestado de loucura para a mãe de Candinho.
Veja também – Totalmente Demais: Após pé na bunda, Leila revela segredo íntimo de Jonatas para Eliza
No tribunal, Sandra estará confiante de que continuará com a posse da fortuna da tia, no entanto, a situação não será nada favorável, já que a maioria das pessoas presentes na sessão jurídica são contra o casal de vilões.
No julgamento, Sandra já começa se declarando inocente de todas as acusações, o que deixará Candinho mega furioso. Sem conseguir se calar, o filho de Anastácia ficará de pé e gritará para todos. “Eu? Incapaz? Você é uma farsa!”, afirmará ele. Apesar de sua bravura, quem mudará o rumo do processo será Claudio (Xande Valois).
Durante o testemunho de Araújo (Flavio Tolezani), Claudio vai invadir o tribunal aos gritos. “Pai, eu não quero ter um pai covarde”, gritará ele. A criança vai conseguir se levantar da cadeira de rodas e ficará em pé. “Eu não quero ter um pai covarde”, repetirá ele, caindo no chão em seguida. Ao ver a cena, Araújo começará a chorar. “E hoje, desde a operação, foi a primeira vez que eu o vi se erguer com os próprios pés”, dirá ele.
Veja também – Fina Estampa: No fundo do poço, Danielle perde tudo e fica na miséria após escândalo
Comovido com a situação, Araújo vai mudar o rumo do seu testemunho e começará a contar o que aconteceu. Eu dei um golpe aliado à Sandra. Dona Anastácia está em perfeita saúde mental. Ela deve retomar a posse de seus bens”, dirá ele. O juiz questionará sobre o depoimento que ele deu contra ele mesmo e Araújo responderá: “Eu quero que meu filho tenha orgulho de mim”, falará. O juiz então encerrará a sessão e dará a sentença favorável a Anastácia.