A Record está prestes a estrear a última fase da novela Gênesis, que contará a saga de José do Egito. E o público que se prepare, porque vai ter gente nova no pedaço. Trata-se da atriz Marianna Alexandre, que estreará na televisão como a Amarilis, irmã do Faraó Sheshi (Fernando Pavão) no folhetim bíblico da emissora paulista.
“Contar uma história de grande domínio público, como ‘Gênesis’, representa uma grande responsabilidade, tendo um enorme peso para a carreira de qualquer ator. Me sinto honrada por poder complementar um pouco mais esse enredo, que carrega um importante significado”, disse ela ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7.
Veja também – Jorge reencontra Pilar após fugir pro Rio de Janeiro e escapar de perseguição
A atriz, que vive Celly Campelo nos cinemas, concluiu: “Sempre que assisto aos capítulos, consigo identificar situações que vivemos até hoje, então acho que podem funcionar como um exercício de reflexão de nosso próprio cotidiano. Como o slogan da novela diz: ‘para entender o presente, temos de voltar ao início”, destacou ela.
FASE LONGA
A Record está levando ao ar atualmente a novela Gênesis, a primeira trama inédita da televisão brasileira desde a explosão da pandemia de Coronavírus, no ano passado. A superprodução bíblica estreou em janeiro desse ano e, ao que tudo indica, permanecerá um ano no ar. É o que informa o jornalista Flávio Ricco, do portal R7.
Segundo o jornalista, não será surpresa se a novela ficar no ar durante todo o semestre. Atualmente, está sendo exibida a sexta fase da trama, Jacó, que já foi completamente gravada. Depois, irá ao ar a última fase, que contará a história de José do Egito, personagem bíblico que já foi tema de uma minissérie na própria Record.
Vivido por Angelo Paes Leme no passado, o personagem agora é de Juliano Laham. Segundo Ricco, os capítulos da próxima fase são muito longos, e ainda devem ser considerados novas adições, pacote gráfico e outros detalhes de edição, que podem fazer a novela chegar até dezembro, completando assim um ano de exibição.