Em Quando me Apaixono, do SBT, Constança (Lourdes Munguía) comeu o pão que o diabo amassou nas mãos de Josefina (Rocío Banquells) e, ao que tudo indica, a esposa de Honório (Alfredo Adame) continuará sofrendo. Nos próximos capítulos, a víbora – que estará encurralada em um hospício – fará com quem a irmã de Gonçalo (René Casados) se ferre e a colocará na cadeia.
Veja também: Josefina é presa, leva uma surra das detentas e sofre em cela de castigo
Na ocasião, Josefina se aliará a Branca (Magda Karina) – que estará no mesma clínica da vilã – e as duas contratarão uma mulher para se passar por uma mãe desesperada. A tal mulher entregará o filho a Constança, que aceitará a “doação”. Como se sabe, Constança nunca conseguiu dar um filho ao marido e, claro, se encantará com a possibilidade de ter uma criança ao seu lado. Posteriormente, Branca dará ordens para a mulher denunciar Constança por “sequestrar” uma criança.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Mais tarde, a polícia chegará na casa de Constança para prendê-la. Ela ficará muito confusa e dirá que não sequestrou nenhuma criança. “Eu sou inocente”, dirá, aos prantos. As autoridades do México levarão a esposa de Honório para a cadeia e ela gritará desesperada com a situação. Felizmente, a tia de Renata (Silvia Navarro) conseguirá provar sua inocência e será liberta.
Veja também: Regina descobre que Roberta não é sua filha e a desmascara com a verdade
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. Atualmente está sendo exibida nas tardes do SBT.
AUGUSTO MANDA MATAR AURORA
Em Quando me Apaixono, Aurora (Ilithya Manzanilla) reaparecerá e deixará Augusto (Lisardo) muito nervoso. Para piorar, a mulher descobrirá todos os podres do vilão e ele, para se livrar dela, tentará matá-la. Para isso, Augusto chamará Ezequiel (Alejandro Ruiz) para o ajudar nesse caso.
Após isso, Ezequiel trairá Augusto e procurará Lázaro (Luis Gatica) para ajudá-lo na fuga de Aurora. Lazaro entrará calmamente no quarto de Aurora e a acordará. Mais tarde, os dois sairão em disparada e a loira, enfim, conseguirá fugir para longe. Depois do ocorrido, Ezequiel visitará Augusto e jogará o relógio de Aurora na mesa. O patrão perguntará como ele matou sua ex-namorada.
Ezequiel, hipócrita, contará que foi procurá-la fingindo que era um encontro casual. Ele dirá que ofereceu uma carona para o aeroporto e ela aceitou. Eles pararam em um penhasco para verificar as luzes do carro, então ele bateu na cabeça dela e jogou ela e suas malas no mar.
Augusto, sem saber que foi traído, celebrará o fim de Aurora. Ele dirá que o funcionário é o único cara em quem ele pode confiar e empurrará um grande maço de dinheiro em sua direção.