Raquel (Glória Pires) causará uma verdadeira dor de cabeça em Marcos (Guilherme Fontes) nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Isso porque, ao retornar do mundo dos mortos, a megera fará ainda mais jogo duro com o loiro com o objetivo de dificultar cada vez mais o divórcio, a ponto de pressioná-lo e impor uma série de condições esdrúxulas para dar aquilo que ele quer na trama de Ivani Ribeiro.
“Eu quero dizer para você que eu vou me separar de você legalmente. Se você não aceitar o divórcio amigável, eu parto para um litigioso“, soltará o advogado, discutindo com ela sobre o assunto. “Isso quer dizer que de uma forma ou de outra a gente vai se separar?“, vai querer saber a víbora.
Em seguida, o filho de Virgílio (Raul Cortez) confirmará, e a irmã de Ruth (Glória Pires) o surpreenderá ao dizer que topará o divórcio consensual, mas não tão fácil quanto ele pensa. “Eu já tenho tudo esquematizado… Eu tenho umas exigências de que não vou abrir mão“, afirmará a filha de Isaura (Laura Cardoso), sem falar ainda no apartamento da Vila Soto e o carro de Marcos entre os itens.
“Escuta aqui… Dois apartamentos, dois terrenos, uma casa… Isso não é suficiente para você?“, indagará o personagem de Guilherme Fontes, que, no final das contas, cederá. “Está vendo? Agora você não tem queixa de mim“, rebaterá a morena, em tom de deboche. Porém, ele não ligará para a provocação e, então, devolverá: “Eu espero que esse acordo resolva as nossas dificuldades… Hoje mesmo eu vou cuidar disso. Eu quero me livrar de você o mais rápido possível“.