Julia Castelo (Vitoria Strada) será obrigada a casar-se com Gustavo Bruno (João Vicente de astro) após ser ameaçada de morte por Eugênio (Felipe Camargo).
Veja também: Gabriel Leone dispensa novela de Walcyr Carrasco não renova contrato com a Globo
Inconformado com as atitudes da filha, o coronel decidirá fazer de tudo para realizar o casamento entre Julia e Gustavo Bruno. Com isso, Eugênio ameaçará Danilo (Rafael Cardoso) de morte, mesmo sabendo que a filha está esperando um filho dele.
Tudo acontecerá após Julia ter uma conversa séria com seu pretendente. Ela revelará que não o ama e que o casamento forçado não fará com que seus sentimentos pelo pintor mudem.
Veja também: Veronica Debom, do Tá no Ar, é escalada para Órfãos da Terra e fará sua estreia em novelas
Ciente do que está acontecendo, Eugênio denunciará Danilo por roubo e ele será preso. No entanto, Julia irá depor a favor do seu amado e reverterá a situação. Mas o pintor passará a ser perseguido e ameaçado de morte pelo coronel, que decidirá prender a filha dentro do quarto até o dia de seu casamento.
AINDA SOBRE ESPELHO DA VIDA
Sempre justa, Cris (Vitória Strada) descobriu uma maldade de seu pai, Eugênio (Felipe Camargo), em Espelho da Vida. Ativa, ela resolve não ficar parada e o confronta, com direito até a ameaça.
Tudo isso por que a jovem encontrou a empregada Bendita no corredor, com as malas ao seu lado, e estranhou a situação. Logo depois, a empregada da família Castelo explicou que foi mandada embora por Eugênio.
Veja também: O Sétimo Guardião: Gabriel e Junior têm embate após derrota na Justiça
Indignada, Cris entra no escritório do vilão e o põe contra parede. “O senhor não pode mandar a Bendita embora, meu pai.” Sabendo que Henrique (Otávio Martins) é filho de um relacionamento extraconjugal do coronel com Maristela (Letícia Persilles), Cris usa isso como trunfo contra ele e o ameaça.
“Ou Bendita fica ou eu conto para minha mãe que o Henrique é seu filho!”, dispara Cris, na pele de Julia. Vale dizer que no passado Eugênio disse a Piedade (Julia Lemmertz) que tinha o desejo de adotar uma criança, já que seu sonho sempre foi ter um filho homem.
Esperto, ele levou Henrique até sua casa, sem contar a ninguém que o menino é, na verdade, seu filho legítimo. Com informações do Observatório da Televisão.