Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Otávio (Patrick Sampaio) não se dão nada bem em Espelho da Vida. E no capítulo desta segunda, 25, uma tragédia irá acontecer envolvendo ambos, após uma briga.
Tudo isso porque Otávio será pego no flagra por seu irmão, que o verá dando um beijo em Dora, noiva do marquês. Com o sangue quente, ele reage e o clima no local fica bastante tenso.
Dora tentará se explicar, mas será devidamente expulsa do local. Agora a sós, Otávio ainda descobrirá que o marquês bloqueou as contas da família, o deixando sem um tostão.
Veja também: Espelho da Vida: Daniel conhece história de Julia Castelo e cai no choro
“Tudo o que você tem agora é o direito a uma passagem para voltar para Paris. E me deixar em paz”, debochará o homem que quer se casar com Julia Castelo.
Entretanto, Otávio não desiste e seguirá exigindo o dinheiro de volta, mas o irmão será mais irônico ainda. “Para casar com Dora? Essa mesma que vem aqui se deitar comigo porque você…”, iniciará Gustavo, que levará um soco no rosto.
Os dois iniciarão uma briga, até que Otávio se desequilibrará e baterá com a cabeça na quina de uma mesa. O advogado morrerá no chão, mas prometendo vingança, algo que passou a fazer como Felipe e contra Isabel e Alain na vida seguinte.
ALAIN PERTURBADO:
Em Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) voltará ao casarão de Julia (Vitória Strada) após Cris (Vitória Strada) retornar ao passado mais uma vez e terá uma grande surpresa.
O diretor estará bastante intrigado após a ex avisar que sentia uma ligação diferente com Daniel (Rafael Cardoso) e enquanto estiver refletindo sobre seu relacionamento, Vicente (Reginaldo Faria) irá até o casarão lhe dar conselhos.
Veja também: O Sétimo Guardião: Neide descobre a verdade sobre a mãe e que a filha morreu
O espírito fará Alain se ver na pele de Gustavo Bruno e vivenciar as atitudes que o vilão da vida passada teve com Julia. Nesse momento, o cineasta ficará bastante emocionado e depois decidirá ter uma conversa com Daniel.
“Agora eu compreendo muita coisa, tive uma experiência forte e única. Mas meu sentimento pela Cris não pode acabar de uma hora pra outra. Acho que só o tempo”, falará ele.
O fotógrafo, no entanto, falará que não quer que exista um ‘climão’ entre eles. “Você salvou a vida da minha filha, Daniel.Estou com raiva de você, cara… Mas vou lhe ser grato o resto da vida”, dirá ele.