Em Espelho da Vida, mais uma maldade de Eugênio (Felipe Camargo) será revelada no capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira, 22 de março.
Teresa (Clara Galinari), mais uma filha fora do casamento do coronel, ficou muda após ser estrangulada pelo próprio pai. Ela voltará a falar ao gritar pedindo socorro quando Eugênio atirar contra sua mãe, Graça (Patricya Travassos).
Veja também: O Sétimo Guardião: Olavo explode reservatório de água e pressiona Gabriel
Tudo acontecerá após Graça descobrir que Piedade (Julia Lemmertz) virou prisioneira do marido. “Gustavo [João Vicente de Castro] soube que o coronel está mantendo a madrinha trancada a pão e água, como um bicho, para ela não ajudar a filha”, comentará Dora (Alinne Moraes) com a mãe.
Ainda sem falar nada, Teresa concordará com a irmã. “Só o que ele fez com Teresa, mãe, apertou o pescoço da menina até ela perder a voz”, lamentará Dora. “Eugênio passou de todos os limites. Toma conta da sua irmã”, dirá a cartomante.
Graça irá até a casa do coronel e ordenará que ele solte Piedade. “Solta a dona Piedade ou eu vou contar pra cidade inteira que Teresa é sua filha”.
O coronel, no entanto, não acreditará nas palavras da ex-amante. “E conto para Dora que ela também é sua filha! Que um dia vai herdar com os irmãos tudo que é seu! Vai soltar a comadre ou não vai?”, continuará bradando ela.
O personagem de Felipe Camargo falará que ninguém que o desafio sai vivo e puxará o gatilho de uma arma. Teresa surgirá e gritará para a mãe. “Cuidado”. Graça então se abaixará e sairá ilesa do embate.
Veja também: BOMBA! SBT surpreende e anuncia reprise de A Dona; saiba mais
Albertina (Suzana Faini) então questionará como “essa gentinha” entrou na casa e será rebatida. “Essa gentinha, dona? Essa menina, Teresa, é sua neta! Seu filho é um canalha, um devasso! Minha filha perdeu a fala desde que Eugênio foi violento com ela. A senhora apesar de tudo é mãe, deve ter um pouquinho de coração, fala com ele. Eu juro que se minha comadre não for libertada, faço um escândalo”, ameaçará.