Além de Julia Castelo, Cris (Vitória Strada) também foi outra mulher no passado: Beatriz. E é sobre ela que a protagonista de Espelho da Vida e o seu amado Daniel (Rafael Cardoso) conversarão em breve.
Os dois logo ficarão juntos e o fotógrafo falará sobre uma mulher que a morena foi em outra vida logo após a mocinha voltar do passado, onde ficará presa por causa de Isabel (Alinne Moraes).
“Incrível como a gente sofreu na nossa outra vida… E nas outras também! Numa delas seu nome era Beatriz, e eu um oficial de algum exército. Você morreu nos meus braços, também com um tiro no peito”, contará o fotógrafo.
Veja também: Malhação Vidas Brasileiras: Solange arma sequestro pra impedir que Gabriela e Rafael se casem
Cris ficará impressionada e revelará que durante muito tempo sonhou com a cena. “Um oficial me matava de cima de um cavalo! Era horrível! Havia muitos cavalos brancos, mas não consegui nunca ver o rosto desse homem”, dirá a encarnação atual de Beatriz.
“Eu vi o rosto dele, Cristina, fui eu que lhe amparei quando você caiu com o tiro. Fiquei desesperado, não vou me esquecer desse rosto nunca”, destacará o galã, percebendo a tensão da amada. “Mas agora esquece o passado. Vamos pensar no nosso presente que está bom demais! Te adoro”, encerrará ele, colocando panos quentes no sofrimento.
A PALAVRA DA AUTORA:
Espelho da Vida se encerra na segunda-feira da semana que vem, e sua autora principal, Elizabeth Jhin, concedeu entrevista e deu algumas palavras sobre a sua obra.
Vale dizer que o folhetim tem uma das piores audiências da faixa das 18 horas, fazendo companhia a fracassos como Boogie Oogie, Joia Rara e Lado a Lado.
Mesmo assim, a autora mostra-se feliz com o resultado final de seu trabalho. “Os números são importantes, claro. Mas acredito que a avaliação da relevância de uma obra também passe pela repercussão que ela causa, em como ela atinge o público que a acompanha e como ela faz parte da vida dessas pessoas”, disse Jhin, em entrevista ao portal NaTelinha.
Veja também: O Sétimo Guardião: Serial killer mata com veneno e destino dos corpos é mistério
E seguiu: “A minha maior preocupação é apresentar uma história interessante, instigante e bem construída”. “É uma alegria perceber a boa receptividade do público, pois o objetivo é esse”, garante a global.
““Fiquei feliz que o público tenha embarcado na história de uma maneira geral, incluindo aí o espelho como um portal. Mas também acho que os conflitos amorosos funcionaram. Pelos comentários que são colocados nas redes, uns querem que a Cris fique com Alain (João Vicente de Castro), enquanto outros torcem pela chegada do Daniel (Rafael Cardoso) e o encontro dele com a Cris”, disse a autora.
“A missão de desvendar o que realmente aconteceu com a Julia é apenas da Cris”. Isso explica o motivo de Isabel (Alinne Moraes) ter ficado presa em uma espécie de “limbo” quando tentou atravessar o portal. “Cris vive a vida de Julia e a intenção não é que ela mude o passado, e sim descortine a história da jovem dos anos 30”.
Ela ainda exaltou e parabenizou toda a equipe da trama: “Diversos fatores colaboraram para essa união. A direção brilhante de Pedro Vasconcelos, a enorme sintonia com que nós dois trabalhamos, equipes talentosas, elenco maravilhoso, todos com o objetivo de dar o seu melhor”, finaliza.
Adoro esse estilo de niovela, pois acredito em vidas passadas.
adorei a novela uma coisa leve , suave tudo que queremos ver sem tanto drama e violencia muito boa mesmo.
Gostei demais de espelho da vida, sei que é impossível a possibilidade de portais que nos levem ao passado numa outra dimensão, mas a HISTÓRIA é romantica, é bonita. Tem muito amor envolvendo tudo, o amor venceu as maldades e é isso que os espectadores de novela gosta!!! de um final feliz e bem resolvido!!! Amei!! Não perdi um capítulo!!! Parabéns a autora e aos atores!!!! Amei demais!!!
Uma história suave, bela, romantica, doce!!! é isso que quero da vida!!! Doçura!!!
Gostei demais de espelho da vida, sei que é impossível a possibilidade de portais que nos levem ao passado numa outra dimensão, mas por ser tão impossível me prendeu do começo ao fim.
Uma das melhores novelas a que assisti nos últimos tempos.
Nossa realmente uma das melhores novelas dos últimos tempos. Muito boa mesmo. Linda novela, emocionante, romântica, boa história.Maravilhosa!