O capítulo desta segunda-feira (8) marca uma virada na novela Espelho da Vida. Isso porque será o dia em que Cris (Julia Castelo) finalmente se transportará para o passado na pele de Julia Castelo, moça assassinada no passado e que foi uma de suas encarnações.
Tudo acontecerá como decorrência da curiosidade da mocinha em torno da jovem que viveu no século XX. Ela resolveu conhecer a casa que foi de Julia, e lá vivenciou experiências surpreendentes. Hoje, ela resolverá se aprofundar nessas descobertas.
+O Tempo Não Para: Elmo fica furioso com Samuca e Waleska e se aproxima de Marocas
Cris colocará um vestido que foi da sua antiga encarnação e usou o camafeu que recebeu de André (Emiliano Queiroz). Ao passar limpar o espelho com a mão para ver seu reflexo, ela se verá como Julia no século passado. A partir daí, a novela passará a ser exibida em dois tempos diferentes.
“Nem a Cris sabe direito o que acontece e o público vai descobrir tudo junto com ela”, revelou a atriz Vitória Strada. “É um desafio triplo. Cris é uma atriz, que viverá a Julia no cinema e, ao mesmo tempo, ela viverá essa vida no passado”, prosseguiu.
+ Espelho da Vida: resumo dos próximos capítulos
ISABEL TEM FILHO COM ALAIN
Alain (João Vicente de Castro) retornou a Rosa Branca e acabou despertando sentimentos em pessoas que já fizeram parte de sua vida no passado na cidade. Uma dessas “despertadas” foi Isabel (Alinne Moraes), que lembrou de sua paixão pelo diretor e fará de tudo para separá-lo de Cris em Espelho da Vida.
Acontece que agora ela terá um motivo a mais para tentar retomar seu relacionamento com o neto de Vicente (Reginaldo Faria). De acordo com a revista Guia da TV, ela fará um teste de DNA para comprovar que Priscila (Clara Galinari) é fruto de seu relacionamento com Alain, e não com Felipe.
Essa revelação, que promete causar uma reviravolta na novela, será feita em conversa da vilã com Edméia (Patrícya Travassos).