Aos poucos, Cris (Vitória Strada) descobrirá que é uma reencarnação da jovem Julia Castelo em Espelho da Vida. No capítulo de ontem (1º), por exemplo, a jovem atriz percebeu que o rosto da jovem do século passado é idêntico ao seu. Nos próximos capítulos, ela será transportada pela primeira vez para a época em que Julia viveu, e perceberá que a jovem assassinada pelo namorado tem outra coisa em comum com ela. É o que antecipa a jornalista Carla Bittencourt.
Ainda neste século, Cris vestirá a roupa da jovem, que estará guardada no armário do casarão. Ela ainda completará o figurino ao colocar o camafeu dado por André (Emiliano Queiroz). Em frente ao espelho, a mocinha se impressionará com a imagem, o tocará e será transportada ao passado como Julia pela primeira vez.
+Segundo Sol: De volta à “vida”, Remy retoma parceria com Laureta e Karola
Ela logo perceberá que o cenário em que está estará transformado o que a deixará sem entender muita coisa. Ela ainda ouvirá a voz de Piedade (Julia Lemmertz) chamando a filha. É daí que Cris finalmente entenderá que ela e Julia têm a mesma mãe.
CRIS PERDEU CELULAR NA CASA DE JULIA
Cris começou a mexer nas roupas e vestidos que foram da mulher do século passado, e se surpreendeu de repente com o som de um relógio. É aí que apareceu novamente a misteriosa senhora (Suzana Faini) que entregou a chave da porta para Cris. “Ouviu o relógio, moça?”, questionou.
Antes de sair da casa, como a mulher sugeriu, Cris a fez uma pergunta. “Como eu acho a senhora da próxima vez?”, questionará. “Pode deixar que eu te acho”, respondeu a senhora.
Na casa de Margot, ela percebeu que esqueceu o celular na casa. “Eu perdi meu celular! Só pode ter caído na casa da Júlia, Margot! Eu entrei na casa da Júlia hoje! Saí do meu repouso e fui lá!“, disse.